Negócios

BR Properties conclui operação para incorporar WTorre Properties

Acordo prevê a união da totalidade da One Properties, nova denominação social da WTorre, à BR Properties

Consequentemente, a One Properties será extinta por meio da emissão aos seus acionistas, de até 129.813.498 novas ações ordinárias da BR Properties (Divulgação)

Consequentemente, a One Properties será extinta por meio da emissão aos seus acionistas, de até 129.813.498 novas ações ordinárias da BR Properties (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2012 às 09h11.

São Paulo - A BR Properties informou nesta segunda-feira que, juntamente com o banco BTG Pactual e a One Properties, concluiu o processo para incorporação da WTorre Properties, anunciada em setembro.

O acordo de incorporação, firmado após conclusão do processo de diligência (avaliação dos ativos), prevê a união da totalidade da One Properties, nova denominação social da WTorre, à BR Properties.

Consequentemente, a One Properties será extinta por meio da emissão aos seus acionistas, na proporção de suas participações na empresa, de até 129.813.498 novas ações ordinárias da BR Properties.

A incorporação ainda está sujeita a aprovação em assembleias de acionistas de ambas companhias.

A BR Properties anunciou em meados de setembro a união com a WTorre Properties, ampliando a liderança no setor imobiliário comercial no país. O BTG, que tinha 72 por cento do capital do braço de desenvolvimento comercial da WTorre, passou a ser o maior acionista do grupo de 10 bilhões de reais em ativos, com 30,8 por cento da BR Properties.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasShopping centersEmpresas abertasAçõesFusões e AquisiçõesBR PropertiesNegociaçõesWTorre

Mais de Negócios

A construção financeira por trás dessa startup de R$ 5 milhões

Este é o principal arrependimento de empresários que faturam até US$ 20 milhões por ano

Ex-funcionário do TikTok investe em marca de alimentos e cria negócio milionário em tempo recorde

Warren Buffett se despede, mas deixa uma lição-chave para quem lidera finanças corporativas