Negócios

Bombardier passa a integrar Abear como associada

Para o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, a parceria dá a Abear a possibilidade de acessar dados e informações que ampliam a base de conhecimento técnicos


	Trabalhadores da Bombardier: "Quanto maior a base de dados, maior o volume e mais competitiva pode ficar a aviação brasileira"
 (Susana Gonzalez/Bloomberg)

Trabalhadores da Bombardier: "Quanto maior a base de dados, maior o volume e mais competitiva pode ficar a aviação brasileira" (Susana Gonzalez/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2015 às 12h36.

São Paulo - A fabricante canadense de aeronaves Bombardier passa a integrar, a partir desta quinta-feira, 26, o quadro da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), na condição de associada, mesma categoria ocupada por TAM Cargo e TAP.

Além delas, a Abear tem como integrantes as companhias fundadoras - TAM, GOL, Azul e Avianca -, que possuem assento no conselho deliberativo da entidade.

Para o diretor regional de vendas da Bombardier, Daniel Fischer, a parceria com a Abear dá a empresa a possibilidade de trabalhar de maneira mais próxima ao mercado brasileiro.

"Num momento como o atual, de crise, onde as aéreas estão sendo fortemente afetadas, temos que estar juntos".

Para o presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, a parceria dá a Abear a possibilidade de acessar dados e informações que ampliam a base de conhecimento técnicos.

"Quanto maior a base de dados, maior o volume e mais competitiva pode ficar a aviação brasileira".

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoBombardiercompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasServiçosSetor de transporteTAMTAP

Mais de Negócios

Slice, um dos refrigerante 'da moda' dos anos 80, volta aos mercados nos EUA

Com mercado de pets aquecido, essa empresa britânica busca dobrar faturamento a partir do Brasil

Este CEO convida clientes para reuniões com a liderança — e Elon Musk aprovou a ideia

‘Anti-Facebook’: universitários levantam US$ 3 milhões em 2 semanas para criar nova rede social