Negócios

Boeing diz que está confortável, Airbus renova jatos

Fabricante disse que estava confortável com sua gama de aeronaves quando questionada sobre o impacto da concorrente europeia Airbus


	Assentos de um avião Boeing: empresa esperava melhor demanda para aeronaves de carga
 (Hannelore Foerster/Bloomberg)

Assentos de um avião Boeing: empresa esperava melhor demanda para aeronaves de carga (Hannelore Foerster/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2014 às 15h13.

Farnborough - A fabricante norte-americana de aviões Boeing disse que estava confortável com sua gama de aeronaves quando questionada sobre o impacto da concorrente europeia Airbus e seu anúncio de que iria renovar o jato A330.

"Nós estamos muitos confortáveis com nossa linha de produtos em termos de eficiência e o valor que levamos para o mercado", disse o presidente-executivo da Boeing Commercial Airplanes, Ray Conner, em uma entrevista à imprensa na Farnborough Airshow nesta segunda-feira.

"Eu me sinto confortável de que temos as máquinas certas em cada segmento do mercado." Ele também disse que a Boeing esperava melhor demanda para aeronaves de carga, tendo feito uma avaliação otimista para a demanda futura por jatos.

A Airbus começou a Farnborough Airshow nesta segunda-feira com a confirmação de que venderia versões renovadas do A330 equipadas com os motores Trent 7000, da Rolls-Royce, e oferecendo 14 por cento de economia de combustível.

Acompanhe tudo sobre:AirbusAviaçãoAviõesBoeingEmpresasEmpresas americanasEmpresas holandesasempresas-de-tecnologiaTransportesVeículos

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares