Negócios

BM&FBovespa e CME discutem operação com Bolsa do México

SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana.   A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana.

A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados norte-americanos, elevando sua participação de 1,8 para 5 por cento por meio de investimento de 620 milhões de dólares.

O CME Group, que controla o maior mercado de matérias-primas e energia dos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira a aquisição de participação na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), em um acordo que inclui o roteamento de ordens de derivativos.

Acompanhe tudo sobre:América Latinabolsas-de-valoresAçõesInvestimentos de empresasMéxico

Mais de Negócios

SC ultrapassa RS em faturamento de empresas de tecnologia, diz pesquisa lançada no Startup Summit

Quais são os maiores supermercados de Santa Catarina? Veja ranking e faturamento

MrBeast conquistou a atenção do mundo na internet. O próximo desafio? Se tornar lucrativo

Maldição? Labubu movimenta mercado bilionário, mas pode ter mesmo fim de febre dos anos 90