Negócios

BM&FBovespa e CME discutem operação com Bolsa do México

SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana.   A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h38.

SÃO PAULO (Reuters) - A BM&FBovespa informou nesta segunda-feira que avalia oportunidades comerciais com a Bolsa do México depois que o CME Group anunciou aquisição de 1,9 por cento do capital da bolsa mexicana.

A BM&FBovespa já é acionista do CME e em fevereiro anunciou acordo para ampliar sua parceria no operador de mercados norte-americanos, elevando sua participação de 1,8 para 5 por cento por meio de investimento de 620 milhões de dólares.

O CME Group, que controla o maior mercado de matérias-primas e energia dos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira a aquisição de participação na Bolsa Mexicana de Valores (BMV), em um acordo que inclui o roteamento de ordens de derivativos.

Acompanhe tudo sobre:América Latinabolsas-de-valoresAçõesInvestimentos de empresasMéxico

Mais de Negócios

15 franquias baratas a partir de R$ 5.999 para trabalhar de home office

Cacau Show vai faturar R$ 219 milhões com sua produção de cacau no Brasil

Do improviso ao topo: Arquiteto de Bolso cresce com IA treinada no Brasil

Chip cerebral para restaurar fala recebe autorização para testes em humanos