Negócios

BlackBerry revenderá aplicativo que achou falha no Android

As equipes de venda da BlackBerry irão revender o aplicativo de proteção zIPS, da Zimperium, a clientes de seus serviços de gerenciamento de aparelhos móveis


	BlackBerry: a Zimperium disse que o produto custa 10 dólares por mês para cada dispositivo, com descontos por quantidade disponíveis
 (Mark Blich/Reuters/Reuters)

BlackBerry: a Zimperium disse que o produto custa 10 dólares por mês para cada dispositivo, com descontos por quantidade disponíveis (Mark Blich/Reuters/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2016 às 17h14.

Toronto - BlackBerry concordou em oferecer um software contra ataques de hackers de uma startup que ano passado descobriu um enorme bug no sistema Android, disse a empresa nesta quarta-feira, com a companhia que já foi dominante no mercado de smartphones buscando estreitar os laços com clientes corporativos e governamentais para impulsionar sua receita de softwares.

As equipes de venda da BlackBerry irão revender o aplicativo de proteção zIPS, da Zimperium, a clientes de seus serviços de gerenciamento de aparelhos móveis, disseram as duas empresas em um comunicado.

A Zimperium disse que o produto custa 10 dólares por mês para cada dispositivo, com descontos por quantidade disponíveis.

A Zimperium, fundada em 2010 por um ex-pesquisador de segurança do exército de Israel, usa algoritmos complexos para mudar bruscamente conjuntos de dados para se defender de ataques hackers contra aparelhos que operem com os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google.

O serviço não estará disponível para usuários do próprio sistema operacional da BlackBerry. Os aparelhos mais novos da empresa operam com o sistema Android e mais dispositivos deste tipo devem ser feitos pela empresa.

Acompanhe tudo sobre:AppsAndroidEmpresasGoogleVendasBlackBerrySoftware

Mais de Negócios

Familhão estreia nos supermercados com campanha de selos e prêmios milionários

Mercado Livre leva vitrine da sociobioeconomia amazônica à COP30

O CEO que tem 7% de gordura corporal, esquia 5 horas e evita vida social

Empresa apresenta Airbus projetado para realizar voo mais longo do mundo