Negócios

Biz Stone, co-fundador do Twitter, vai retornar para companhia

O presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, pediu a ele para voltar a trabalhar na empresa, disse Stone na mensagem

Biz Stone: "Meu principal foco será orientar a cultura da companhia, essa energia, esse sentimento", disse Stone (Todd Oren/Getty Images)

Biz Stone: "Meu principal foco será orientar a cultura da companhia, essa energia, esse sentimento", disse Stone (Todd Oren/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 16 de maio de 2017 às 22h23.

O co-fundador do Twitter Biz Stone disse nesta terça-feira que vai retornar em tempo integral ao serviço de microblogs, ocupando um cargo não especificado.

"Meu principal foco será orientar a cultura da companhia, essa energia, esse sentimento", disse Stone em mensagem em blog, adicionando que não vai substituir ninguém no Twitter quando regressar à companhia dentro de algumas semanas.

O presidente-executivo do Twitter, Jack Dorsey, pediu a ele para voltar a trabalhar na empresa, disse Stone na mensagem.

O co-fundador retorna ao Twitter no momento em que a companhia está duplicando esforços para impulsionar o crescimento de usuários.

Stone deixou a empresa em 2011 e foi para outras companhias que ajudou a criar como a plataforma de publicação online Medium e a empresa de busca Jelly, que foi adquirida pelo Pinterest em março.

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisTwitter

Mais de Negócios

Com fritadeira elétrica, Shopee bate recorde de vendas no "esquenta" da Black Friday

Com linha de dermocosméticos para pele negra, ela quer empoderar mulheres por meio da beleza

“Disneylândia do Palmito” reúne gastronomia, turismo e lazer no interior paulista

Changan anuncia investimento de US$ 6,9 Bilhões em soluções de mobilidade e tecnologia