Negócios

BHG conclui compra do hotel Rio Palace

Aquisição faz parte da estratégia da companhia de ampliar atuação em cidades com potencial de crescimento no turismo de negócios

Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro (Creative Commons)

Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro (Creative Commons)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 18 de agosto de 2011 às 10h56.

São Paulo - A Brazil Hospitality Group (BHG), anunciou, nesta quinta-feira (18/8), a compra do hotel Rio Palace, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Com o negócio, a BHG quer aumentar a eficiência operacional e ganhos de escala em empreendimentos que estejam localizados em cidades com grande potencial de crescimento no turismo de negócios ou receptivo. 

O hotel é um dos principais da cidade e está localizado entre as praias de Copacabana e Ipanema. Construído em uma área de quase 59.000 metros, ele conta com 388 apartamentos, dez salas de eventos, além de salas de reuniões, restaurantes, bar e academia de ginástica. 

A promessa de compra e venda havia sido comunicada pela companhia em agosto do ano passado. O valor da operação não foi divulgado pela companhia.
 

Acompanhe tudo sobre:BHGcidades-brasileirasEmpresasFusões e AquisiçõesMetrópoles globaisNegociaçõesRestaurantesRio de Janeiro

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades