Negócios

BB e Bradesco negociam para explorar programa de fidelidade

Bancos iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade por coalizão


	Banco do Brasil: Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Banco do Brasil: Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2014 às 10h54.

São Paulo - O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram nesta quarta-feira que iniciaram tratativas para explorar negócios relacionados a programa de fidelidade por coalizão, que permite o acúmulo e resgate de pontos em diversos parceiros.

A operação será feita através da Livelo, sociedade na qual Bradesco e BB possuem 50,01 e 49,99 por cento, respectivamente, por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS).

Em comunicado conjunto, os bancos informaram que a Livelo tem como objetivo atuar em programa de fidelidade por coalização independente e aberto, tendo como parceiros emissores de instrumentos de pagamento, varejistas e demais programas de fidelidade.

O início do novo negócio ainda está sujeito ao cumprimento de formalidades legais e regulatórias, disseram Bradesco e BB.

As instituições acrescentaram que a Livelo deverá desenvolver pontos de fidelidade próprios a serem oferecidos aos parceiros, que serão conversíveis em prêmios e benefícios.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasprogramas-de-fidelidade

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares