Negócios

BB colocará rentabilidade em 1º lugar para melhorar ROE

Presidente-executivo do banco disse que as receitas com juros devem crescer mais rápido do que a média de seus rivais neste ano

Comentário de Caffarelli ajudaram as ações do banco a reverterem perdas do começo do pregão (Valter Campanato/Agência Brasil)

Comentário de Caffarelli ajudaram as ações do banco a reverterem perdas do começo do pregão (Valter Campanato/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 16 de fevereiro de 2017 às 11h14.

São Paulo - A rentabilidade virá primeiro do que a participação de mercado para o Banco do Brasil, como parte dos esforços de reduzir o intervalo de retorno sobre o patrimônio (ROE, na sigla em inglês) em relação aos seus concorrentes do setor privado, afirmou nesta quinta-feira o presidente-executivo Paulo Caffarelli.

Em um evento sobre o resultado do quarto trimestre, Caffarelli disse que as receitas com juros do banco de controle estatal devem crescer mais rápido do que a média de seus rivais neste ano.

O comentário de Caffarelli ajudaram as ações do banco a reverterem perdas do começo do pregão. Por volta das 11:05, os papéis subiam cerca de 0,7 por cento na Bovespa.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do Brasil

Mais de Negócios

Voepass entra na Justiça com pedido de tutela para reestruturação financeira

Comércio de serviços da China atinge recorde histórico de US$ 1 trilhão em 2024

Mulher de 36 anos vendeu carro e estourou cartão para abrir negócio — hoje a empresa vale US$ 800 mi

Tarifas de Trump podem atingir Shein e travar IPO da gigante chinesa