Negócios

Banco Santos quer abrir capital e exportar tecnologia

São Paulo, 14 de novembro (Portal EXAME) O Banco Santos abrirá seu capital em 2005 e investirá, por meio de seu grupo de empresas, na exportação de tecnologias brasileiras voltadas para o sistema bancário internacional. O sistema de pagamentos brasileiro, por exemplo, é bastante desenvolvido. Nossa tecnologia é avançada nesse setor. Por isso, o Banco […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 12h26.

São Paulo, 14 de novembro (Portal EXAME) O Banco Santos abrirá seu capital em 2005 e investirá, por meio de seu grupo de empresas, na exportação de tecnologias brasileiras voltadas para o sistema bancário internacional. O sistema de pagamentos brasileiro, por exemplo, é bastante desenvolvido. Nossa tecnologia é avançada nesse setor.

Por isso, o Banco Santos apostará no mercado externo no próximo ano , disse diretor-presidente do banco e da BrasilConnects, Edemar Cid Ferreira. O executivo venceu o prêmio Personalidade de Vendas 2003, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), divulgado nesta quinta-feira (13/11), em São Paulo.

Durante o evento, Cid Ferreira disse ainda que foi efetivada a parceria Brasil/China para produção de tecidos para o ano de 2004. Além disso, foram confirmados os primeiros acertos para o início da exportação de algodão brasileiro para aquele mercado, entre outras ações conjuntas.

Acompanhe tudo sobre:Banco SantosBancosBancos quebradosComércio exteriorEmpresasExportações

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades