Negócios

Azul quer voo semanal entre Congonhas e Santos Dumont

Nota rota operará aos sábados, se aprovada pela Anac


	Avião da Azul: companhia aérea suspenderá ligação entre Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas, após a nova linha ser aprovada
 (Divulgação)

Avião da Azul: companhia aérea suspenderá ligação entre Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas, após a nova linha ser aprovada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2013 às 16h59.

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas pretende colocar em operação um novo voo ligando o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para implantar a nova rota, prevista para os sábados. A expectativa da empresa é iniciar este voo em 23 de fevereiro.

A empresa informou que, quando for aprovada a nova rota, a ligação feita atualmente pela companhia entre o aeroporto da capital paulista e Viracopos, em Campinas, será suspensa.

A Azul já oferece 25 voos diários para o Rio de Janeiro, sendo quatro a partir do Aeroporto de Guarulhos e 21 por Viracopos.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoAzulcidades-brasileirascompanhias-aereasCongonhasEmpresasMetrópoles globaisRio de Janeirosao-pauloSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Negócios

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem

Empresa cresce num mercado bilionário que poupa até 50% o custo com aluguel

Como esta administradora independente já vendeu R$ 1 bilhão em consórcios