Negócios

Azul quer voo semanal entre Congonhas e Santos Dumont

Nota rota operará aos sábados, se aprovada pela Anac


	Avião da Azul: companhia aérea suspenderá ligação entre Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas, após a nova linha ser aprovada
 (Divulgação)

Avião da Azul: companhia aérea suspenderá ligação entre Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas, após a nova linha ser aprovada (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2013 às 16h59.

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas pretende colocar em operação um novo voo ligando o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A companhia aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para implantar a nova rota, prevista para os sábados. A expectativa da empresa é iniciar este voo em 23 de fevereiro.

A empresa informou que, quando for aprovada a nova rota, a ligação feita atualmente pela companhia entre o aeroporto da capital paulista e Viracopos, em Campinas, será suspensa.

A Azul já oferece 25 voos diários para o Rio de Janeiro, sendo quatro a partir do Aeroporto de Guarulhos e 21 por Viracopos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãocompanhias-aereasSão Paulo capitalTransportesAeroportostransportes-no-brasilAzulCongonhas

Mais de Negócios

Petrobras e Ibama avançam em teste que define futuro da Foz do Amazonas

Quando sair de cena é o melhor para os negócios – esse CEO fatura US$ 131 milhões ao delegar tarefas

Com R$ 180, ele criou um negócio que fatura seis dígitos por ano – e trabalha só duas horas por dia

De entregador a CEO: esse imigrante construiu um império de 270 franquias da pizzaria Papa John’s