Negócios

Azul pede autorização para abrir rota entre RJ e MG

Com a nova rota da companhia, os passageiros contarão com duas conexões no Galeão com voos diretos para Campinas e Belo Horizonte/Confins

Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195 (Divulgação)

Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2011 às 12h39.

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para abrir as três primeiras frequências diárias de voo entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves - em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Se aprovado, o Rio de Janeiro ganhará três frequências a partir de 10 de setembro, com partidas do Galeão às 09h48, 17h39 e 21h04. Já no sentido oposto, as saída estão previstas para 07h34, 15h38 e 19h24. Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Com a nova rota, os passageiros contarão com duas conexões no Galeão com voos diretos para Campinas e Belo Horizonte/Confins. Já em Confins, são 12 conexões com voos diretos para Porto Alegre, Campinas, São José dos Campos, Vitória, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís, Natal, Belém e Rio de Janeiro - Galeão.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãocompanhias-aereasMinas GeraisAzul

Mais de Negócios

Eles transformaram uma loja de máquina de escrever num negócio de R$ 800 milhões comprando empresas

Accenture demite 11 mil pessoas e avisa: só permanece quem aprender inteligência artificial

Temporal faz Toyota paralisar produção em suas fábricas no Brasil; montadora é a 5ª maior do país

Bosch anuncia corte de 13 mil empregos e reforça crise da indústria automotiva alemã