Negócios

Avianca anuncia 2ª aeronave para voos internacionais

O avião, que chegou ao Brasil após voo da fábrica da Airbus em Toulouse, fará conexões diretas de São Paulo para Miami

Avianca: a companhia brasileira é membro da aliança global Star Alliance e, atualmente, já opera voos da capital paulista para Miami e de Fortaleza para Bogotá (Divulgação/Divulgação)

Avianca: a companhia brasileira é membro da aliança global Star Alliance e, atualmente, já opera voos da capital paulista para Miami e de Fortaleza para Bogotá (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 12 de maio de 2017 às 19h19.

São Paulo - A Avianca Brasil recebeu, nesta quinta-feira, 11, em Porto Alegre, a sua segunda aeronave A330-200, que fará conexões diretas de São Paulo para Miami, com previsão para começar a partir de junho.

O avião chegou ao Brasil após voo da fábrica da Airbus em Toulouse, na França. A companhia brasileira é membro da aliança global Star Alliance e, atualmente, já opera voos da capital paulista para Miami e de Fortaleza para Bogotá.

"Selecionamos o A330 devido a sua alta confiabilidade operacional e por apresentar o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody. Estamos muito orgulhosos por oferecer aos clientes voos diretos de Guarulhos a Miami com padrão elevado de qualidade", disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

No início de abril, a empresa anunciou que passará a oferecer voos internacionais diretos e diários do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para Miami e Santiago.

Para a capital chilena, ainda não foi divulgada a data de início das operações.

Os novos jatos chegam equipados com tecnologia de iluminação ambiente em LED. A expectativa é que, no futuro, as naves tenham wifi a bordo.

Acompanhe tudo sobre:AviancaAviõescompanhias-aereas

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares