Negócios

As imagens da premiação de Melhores e Maiores 2013

Em noite de gala nesta segunda (1/7), em São Paulo, a 40ª edição de Melhores e Maiores, de EXAME, a maior fonte de informações sobre o ambiente de negócios no país, premiou as empresas que mais se destacaram no ano

Prêmio especial Empresa do Ano: o diretor presidente e CEO da Embraer, Frederico Curado, recebe o prêmio das mãos do Presidente da Abril S.A, Fábio Colletti Barbosa (Flávio Santana/Biofoto)

Prêmio especial Empresa do Ano: o diretor presidente e CEO da Embraer, Frederico Curado, recebe o prêmio das mãos do Presidente da Abril S.A, Fábio Colletti Barbosa (Flávio Santana/Biofoto)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 7 de agosto de 2014 às 14h53.


São Paulo – A edição especial Melhores e Maiores de EXAME completa 40 anos como a maior referência e fonte de informações sobre o ambiente de negócios no país. Nesta segunda-feira (1/7), a publicação revelou as empresas que brilharam no ano passado em 18 setores. Três companhias receberam prêmios especiais.

Quem levou o prêmio de melhor do agronegócio foi a Três Corações. Já a tradicional homenagem à empresa do ano foi conquistada pela Embraer (foto ao lado). Melhores e Maiores premiou ainda uma companhia que representa os 40 anos de lançamento da edição especial. Os presidentes das mil maiores empresas de 2012 votaram para escolher, entre as vencedoras de empresa do ano dos últimos 40 anos, qual é a melhor. E a escolhida foi a Ambev.

Juntas, as 500 empresas de elite do país apresentaram um faturamento líquido de 1 trilhão de dólares em 2012, um crescimento de 1,8% em relação ao ano anterior.

Acompanhe tudo sobre:eventos-exameMelhores e Maiores

Mais de Negócios

Maria Isabel Antonini assume como CEO do G4 Educação no lugar de Tallis Gomes

Elon Musk ou Steve Jobs? Responda perguntas e veja qual seu estilo de inovação

De vencedora a vencida: o que a queda da Blockbuster para Netflix revela sobre liderança e inovação

Ele transformou a empresa num "grande laboratório de testes". Hoje, faz R$ 217 milhões e mira o IPO