Negócios

Após revisar estrutura, Walmart Brasil demite seis diretores

De acordo com a assessoria de imprensa, a varejista no Brasil está redefinindo estruturas e enxugando o quadro de funcionários


	Walmart: a varejista no Brasil aproveitou o embalo do exterior e está reformulando a estrutura da empresa. Pelo menos seis diretores já foram demitidos 
 (GettyImages)

Walmart: a varejista no Brasil aproveitou o embalo do exterior e está reformulando a estrutura da empresa. Pelo menos seis diretores já foram demitidos  (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2013 às 09h32.

São Paulo – Após anunciar mudança no comando internacional para o próximo ano, o Walmart Brasil aproveitou o embalo para reformular a equipe. Desde sexta-feira, pelo menos seis diretores foram demitidos.

De acordo com nota enviada pela companhia, após revisar processos internos, a varejista redefiniu estruturas de áreas administrativas, o que resultou no corte de funcionários.

Rumores apontam que além de diretores, analistas e coordenadores de áreas também foram dispensados.

Entre as áreas mais afetadas, estão a divisão de marketing, comercial e divisão especial, que abrange setores como farmácia, postos de combustíveis e fotocenters.

Ainda por meio de nota, o Walmart informou que fez todos os esforços para realocar o maior número possível de funcionários em outras unidades da rede.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasWalmartSupermercadosVarejogestao-de-negociosDemissõesDesempregoExecutivos

Mais de Negócios

A tecnologia de Maceió que já traduziu 3 bilhões de palavras — e agora vai ser global

A maior rede de padarias do Brasil está… no posto de gasolina

Sankhya anuncia 10ª aquisição em 5 anos — desta vez, a aposta é em logística

Ele construiu três empresas milionárias sem priorizar o lucro; o dinheiro veio depois