Negócios

Anitta está na lista da Forbes de mulheres mais poderosas do Brasil

A chef de cozinha Paola Carosella e a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, também compõe a lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020

Anitta: a cantora e compositora foi escolhida pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 (Germano Lüders/Exame)

Anitta: a cantora e compositora foi escolhida pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 (Germano Lüders/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de março de 2020 às 20h20.

Anitta, Paola Carosella e Camila Coutinho são algumas das personalidades que estão na lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2020 da revista Forbes, divulgada nesta quarta-feira, 4.

Além de nomes mais conhecidos entre os internautas, a seleção feita pela Forbes traz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank; Andrea Marques de Almeida, diretora de finanças e relações com investidores da Petrobras; e Patricia Bonald, estilista e empresária. A lista também conta com outras executivas, gestoras, empreendedora social e jornalistas.

"Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do País, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização", escreveu Anitta em sua rede social.

Acompanhe tudo sobre:AnittaForbesMulheresMulheres executivas

Mais de Negócios

Setor de varejo e consumo lança manifesto alertando contra perigo das 'bets'

Onde está o Brasil no novo cenário de aportes em startups latinas — e o que olham os investidores

Tupperware entra em falência e credores disputam ativos da marca icônica

Num dos maiores cheques do ano, marketplace de atacados capta R$ 300 milhões rumo a 500 cidades