Negócios

Aneel aprova alta de 7,55% nas tarifas da CPFL Paulista

Empresa atende a 4,2 milhões de unidades consumidoras em 234 municípios, entre eles Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto


	Energia elétrica: Aneel autorizou aumento na conta de luz para empresas do interior de SP, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.
 (Getty Images)

Energia elétrica: Aneel autorizou aumento na conta de luz para empresas do interior de SP, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2016 às 11h50.

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 5, um reajuste de 7,55% nas tarifas da CPFL Paulista. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 6,56%, e para a baixa tensão, 8,23%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A CPFL Paulista atende a 4,2 milhões de unidades consumidoras em 234 municípios paulistas, entre eles Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto.

MT e MS

A Aneel aprovou também um reajuste de 8,60% nas tarifas da Energisa Mato Grosso. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 7,58%, e para a baixa tensão, 9,11%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A empresa atende o Estado do Mato Grosso.

A agência ainda aprovou um reajuste de 7,19% nas tarifas da Energisa Mato Grosso do Sul. Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 6,75%, e para a baixa tensão, 7,40%.

As novas tarifas valem a partir de 8 de abril. A empresa atende o Estado de Mato Grosso do Sul.

Acompanhe tudo sobre:AneelCPFLEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEnergiaEnergia elétricaEnergisaServiços

Mais de Negócios

Ford aposta em talentos para impulsionar inovação no Brasil

Fortuna de Elon Musk bate recorde após rali da Tesla

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2024: conheça as vencedoras

Pinduoduo registra crescimento sólido em receita e lucro, mas ações caem