Negócios

América Móvil nega negociação de compra na Telecom Italia

Negociação de ações da Telecom Italia na bolsa de valores italiana chegou a ser suspensa nesta quinta-feira, após surgirem especulações de aquisição

Carlos Garcia Moreno: "eu posso negar isso categoricamente", disse o vice-presidente financeiro da América Móvil (Gustavo Graf/Bloomberg)

Carlos Garcia Moreno: "eu posso negar isso categoricamente", disse o vice-presidente financeiro da América Móvil (Gustavo Graf/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2013 às 12h44.

Cidade do México - A América Móvil, do bilionário mexicano Carlos Slim, não está em negociações com acionistas da Telecom Italia sobre qualquer compra de ações do grupo italiano, disse nesta quinta-feira o vice-presidente financeiro da empresa mexicana, Carlos Garcia Moreno.

A negociação de ações da Telecom Italia na bolsa de valores italiana chegou a ser suspensa nesta quinta-feira, após surgirem especulações de aquisição da companhia.

Uma fonte havia dito à Reuters que o magnata egípcio Naguib Sawiris, a AT&T e a América Móvil fizeram contato com os atuais acionistas da Telecom Italia.

"Eu posso negar isso categoricamente", disse o vice-presidente financeiro da América Móvil à Reuters, por telefone, quando questionado sobre o assunto. "Nós não tivemos qualquer contato."

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecomunicaçõesAmérica MóvilEmpresas mexicanasTelecom Italia

Mais de Negócios

Quais são as 10 maiores empresas de Pernambuco? Veja quanto elas faturam

Keep Cooler: qual é a história da bebida sensação dos anos 1990 — e o que aconteceu com a marca

‘Esse novo ciclo de investimento reforça a nossa confiança no Brasil’, diz CEO da Moto Honda

E-commerce robusto e vendas na gringa: o contra-ataque da Martins Fontes diante do avanço da Amazon