Negócios

América Móvil nega mudança em gestão de Claro e Embratel

Em nota, a empresa informou que as operações da Claro no Brasil seguirão sendo dirigidas por João Cox e as da Embratel, por José Formoso

"Os resultados de ambas empresas justificam nossa confiança para continuar investindo no setor", diz nota (.)

"Os resultados de ambas empresas justificam nossa confiança para continuar investindo no setor", diz nota (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - O grupo América Móvil, do bilionário mexicano Carlos Slim, negou nesta quarta-feira planos de mudar a gestão de suas operadoras de telefonia móvel e fixa no Brasil, Claro e Embratel, respectivamente.

Em nota à imprensa, a América Móvil informou que as operações da Claro no Brasil seguirão sendo dirigidas por João Cox e as da Embratel, por José Formoso.

"Os resultados de ambas empresas justificam nossa confiança para continuar investindo no setor de telecomunicações do Brasil", segundo a empresa.

A edição do jornal Folha de S.Paulo desta quarta-feira trouxe reportagem afirmando que Slim pretendia unir as operações de Claro e Embratel em até dois meses, em meio ao processo de reestruturação de suas empresas de telecomunicações na América Latina.

Acompanhe tudo sobre:3GClaroEmbratelEmpresasEmpresas abertasEmpresas mexicanasgestao-de-negociosOperadoras de celularServiçosTelecomunicações

Mais de Negócios

Franquias no RJ faturam R$ 11 bilhões. Conheça redes a partir de R$ 7.500 na feira da ABF-Rio

Mappin: o que aconteceu com uma das maiores lojas do Brasil no século 20

Saiba os efeitos da remoção de barragens

Exclusivo: Tino Marcos revela qual pergunta gostaria de ter feito a Ayrton Senna