Negócios

Ameaça de bomba faz TAM cancelar voo do PR para SP

Segundo a companhia aérea, nada que apresentasse risco foi encontrado e a ameaça de bomba foi descartada

TAM: no começo de agosto, a Pal solicitou à Corte Constitucional que a fusão fosse declarada inconstitucional (Divulgação)

TAM: no começo de agosto, a Pal solicitou à Corte Constitucional que a fusão fosse declarada inconstitucional (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2011 às 17h13.

São Paulo - O voo JJ3010 da TAM, que decolaria do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, foi cancelado hoje devido a uma ameaça de bomba. A aeronave partiria às 14h01 para o Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A Polícia Federal (PF) foi acionada para fazer uma varredura com o objetivo de localizar uma bagagem suspeita.

Segundo a companhia aérea, nada que apresentasse risco foi encontrado e a ameaça de bomba foi descartada. A TAM informou por meio de nota que os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos. Ainda não há confirmação de como a PF recebeu a denúncia sobre o suposto explosivo na aeronave.

Acompanhe tudo sobre:Aviaçãocompanhias-aereasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasseguranca-digitalServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Negócios

Azeite a R$ 9, TV a R$ 550: a lógica dos descontaços do Magalu na Black Friday

20 frases inspiradoras de bilionários que vão mudar sua forma de pensar nos negócios

“Reputação é o que dizem quando você não está na sala”, reflete CEO da FSB Holding

EXAME vence premiação de melhor revista e mantém hegemonia no jornalismo econômico