Negócios

Alexandre Accioly, ex-Quatro/A, volta ao mercado de call center

Desde que vendeu a Quatro/A, sua empresa de call center, para a Atento, do grupo Telefônica, o empresário carioca Alexandre Accioly dedicou-se de corpo e alma a festas, badalações e belas mulheres. Pudera. O negócio com o grupo espanhol lhe rendeu cerca de 100 milhões de dólares. A boa vida, porém, parece estar chegando ao […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Desde que vendeu a Quatro/A, sua empresa de call center, para a Atento, do grupo Telefônica, o empresário carioca Alexandre Accioly dedicou-se de corpo e alma a festas, badalações e belas mulheres. Pudera. O negócio com o grupo espanhol lhe rendeu cerca de 100 milhões de dólares.

A boa vida, porém, parece estar chegando ao fim. Em março de 2003, ele volta para o mercado de centrais de atendimento. Accioly está em negociação avançada com um fundo de investimento e três grandes empresas que entrarão como sócias no empreendimento.

O prazo de 2003 é resultado de uma quarentena acordada com a Telefônica. Estou voltando , diz ele. Já estou me preparando para trabalhar de novo 15 horas por dia a partir de março.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Como um parque do interior de SP vai faturar R$ 650 milhões

Ele transformou um ônibus num restaurante que passeia pelo centro de SP

Ela transformou a comida 'natureba' da família e hoje fatura R$ 18 milhões

CEO da Uber prevê fim dos motoristas de app: 'serão substituídos em até 10 anos'