São Paulo – Nem só de crises viveu 2013. Algumas empresas se deram muito bem no ano passado, e já começaram 2014 divulgando ótimos balanços.
Foi o caso da Warner Bros, por exemplo, que retomou a liderança nas bilheterias de cinema pelo mundo, e da Mercedes-Benz, que bateu recorde de vendas. Veja, a seguir, algumas empresas que terminaram o ano melhores do que começaram:
A empresa recuperou o primeiro lugar em bilheteria em 2013, arrecadando cerca de 5 bilhões de dólares com a distribuição mundial de seus filmes. É um dos melhores resultados da história do cinema atual.
As entregas de jatos comerciais da Boeing cresceram 7,8% em 2013 na comparação com 2012. O resultado superou a expectativa da gigante aeroespacial e, provavelmente, deve superar os resultados da rival Airbus Group.
A Kia Motors teve aumento de 1,4% nas vendas globais em 2013 (exportação, vendas internas e vendas das fábricas no exterior) de carros de passageiros, veículos de lazer e veículos comerciais, que alcançaram 2.746.643 unidades comercializadas.
O grupo Volkswagen confirmou que suas vendas globais alcançaram nível recorde em 2013, impulsionadas pelo aumento da demanda por algumas de suas marcas principais, como Audi e Porsche, principalmente nos Estados Unidos e na China.
Fundada em Belo Horizonte, Woba aluga escritórios compartilhados, os chamados coworkings. A aposta, agora, é crescer na organização de eventos corporativos em espaços diferentões, como bares e até cinemas
A paulista Evoy Consórcios cresceu mais de 400% em 2024, superando em quatro vezes a média do setor. O segredo? Tecnologia e mais transparência para o cliente