Depois de um ano de vendas desanimador nos Estados Unidos para sua série 1, a BMW pretende substituí-la aos poucos no país pela nova série 2. Os novos modelos devem chegar às lojas ainda no primeiro trimestre deste ano.
A montadora apresentou o Genesis, seu sedan de luxo, para tentar abocanhar um pedaço do mercado dominado pela Nissan, BMW, Lexus e Mercedes-Benz. O carro deve chegar às lojas em setembro.
A montadora, conhecida por seus carros esportivos de luxo, anunciou o início da produção do Urus, seu primeiro SUV desde o Rambo Lambo, nos anos 1990, para 2017. Ela planeja acompanhar suas concorrentes no mercado de SUVs de luxo, que já conta com Porshe, Maserati e Bentley entre as novas fabricantes.
A marca da GM anunciou que espera triplicar suas vendas nos próximos 10 anos. Para isso, irá concentrar esforços em se livrar do grande estoque nos Estados Unidos, que cresceu por conta de um ano em que, apesar de as vendas terem aumentado, não atingiram o patamar esperado.
A marca da britânica Jaguar confirmou que irá investir em novos modelos, além das já anunciadas novas fábricas no Brasil e na China, para competir com as alemãs BMW, Audi e Daimler. Eles consideram, até, abrir uma nova fábrica na Arábia Saudita.
Depois de registrar recorde de vendas para o quarto trimestre de 2013, a companhia de carros elétricos espera um “crescimento meteórico para 2014”, disse Jerome Guillen, vice-presidente da companhia. Eles vão dobrar o número de funcionários para dobrar as vendas, além de inaugurar 80 estações de recarga pelo mundo.
9. Agora, veja 10 carros esportivos incríveis apresentados no Salão de Detroitzoom_out_map
Julia Austin, especialista em startups e professora da Harvard Business School, alerta para dois erros cruciais cometidos por empreendedores iniciantes
Alice L. Walton School of Medicine aposta em setores inclusivos da medicina e cuidado, como nutrição e atuação em áreas carentes; as cinco primeiras turmas terão as mensalidades custeadas pela fundadora
Ex-alunos do MIT deixam universidade e fizeram com que sua base de clientes crescesse de 100 para mais de 500, incluindo startups em rápido crescimento e unicórnios da área de IA
A obra de Tarsila do Amaral estampa hoje uma variedade de produtos — de quadros e vinhos a calcinhas licenciadas —, o que gera questionamentos por parte de alguns herdeiros sobre os rumos do legado da artista