Com fortuna de 33,5 bilhões de dólares, Bernard Arnault é um dos herdeiros do famoso grupo francês Moet Hennessy Louis Vuitton (LVMH), que tem entre suas marcas a própria Louis Vuitton, Fendi e Sephora.
Aos 23 anos, Renzo Rosso fundou a Diesel Jeans, mas não imaginava naquela época que seu nome estaria entre os das pessoas mais ricas do mundo. Hoje, com 58 anos, o empresário italiano tem fortuna de 3,3 bilhões de dólares, segundo a Forbes.
O empresário italiano Leonardo Del Vecchio é fundador da Luxottica, produtora e varejista de óculos. Entre as marcas do grupo, estão a Ray-Ban e Oakley. Del Vecchio tem patrimônio de 19,2 bilhões de dólares, de acordo com a Forbes.
Stefano Gabbana também tem fortuna de 1,6 bilhão de dólares e antes de conhecer seu parceiro, Domenico Dolce, no início da década de 80, o estilista tinha uma marca batizada apenas de Gabbana.
Alain Wertheimer é herdeiro da famosa marca de luxo francesa Chanel. Com fortuna avaliada em 9 bilhões de dólares, este é o primeiro ano que o bilionário é listados separadamente pela Forbes - antes ele dividia o ranking com o irmão.
União de dados, contexto visual e uso de inteligência artificial pode auxiliar o transporte a ser mais eficaz, rápido e seguro, além de ajudar no esclarecimento de eventos e colisões