Mundo

William e Kate voltam da viagem ao Pacífico

O príncipe e sua mulher passaram nove dias no Pacífico representando a rainha Elizabeth II nas celebrações de seu jubileu de diamante


	William e Kate, durante uma cerimônia em Tuvalu, última parada do casal real
 (Tony Prcevich/AFP)

William e Kate, durante uma cerimônia em Tuvalu, última parada do casal real (Tony Prcevich/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 11h03.

Funafuti - O príncipe William e sua mulher, Kate, voltaram a Londres nesta quarta-feira após uma viagem pelo Pacífico, concluída em Tuvalu, na Polinésia, em meio à agitação pela publicação de fotos da duquesa de topless.

O casal partiu de Funafuti, principal atol do arquipélago, horas após um tribunal de Nanterre, na região de Paris, condenar a revista francesa Closer por publicar fotos tiradas no sul da França de Kate fazendo topless.

"O duque e a duquesa de Cambridge saúdam a decisão" da Justiça francesa, informou a assessoria do casal em um breve comunicado.

A Closer alega que as fotos de Kate "não têm nada de chocante, pois mostram uma jovem que se bronzeia com o busto nu como se vê aos milhares nas praias".

O futuro rei da Inglaterra e sua mulher, que passaram nove dias no Pacífico representando a rainha Elizabeth II nas celebrações de seu jubileu de diamante (60 anos de reinado), se despediram de Tuvalu com um banquete a base de porco, lagosta, caranguejo e frutas locais.

Vestido com a tradicional camisa polinésia "titi saka", o príncipe dançou ao lado de Kate, sorridente e com um vistoso colar de flores.

Antes de embarcar, o casal recebeu presentes das autoridades de Tuvalu, país membro da Commonwealth, cujo chefe de Estado é a rainha Elizabeth II.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Guerra na Ucrânia chega aos mil dias à espera de Trump e sob ameaça nuclear de Putin

Eleição no Uruguai: disputa pela Presidência neste domingo deverá ser decidida voto a voto

Eleições no Uruguai: candidato do atual presidente disputa com escolhido de Mujica

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército