Mundo

Voos são cancelados devido à neve no Reino Unido

Além de terem afetado voos, as fortes nevascas provocaram o fechamento de escolas e uma alteração nos meios de transporte em geral

Nevasca: várias estradas estão fechadas, especialmente no centro da Inglaterra e no País de Gales (Rebecca Naden/Reuters)

Nevasca: várias estradas estão fechadas, especialmente no centro da Inglaterra e no País de Gales (Rebecca Naden/Reuters)

E

EFE

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 08h39.

Última atualização em 11 de dezembro de 2017 às 08h39.

Londres - Dezenas de voos foram cancelados nesta segunda-feira no aeroporto de Heathrow, em Londres, por causa das fortes nevascas que caíram no Reino Unido, que provocaram uma alteração nos meios de transporte e o fechamento de escolas.

Heathrow, a oeste de Londres, informou que cancelou dúzias de voos e pediu aos passageiros que entrem em contato com suas companhias aéreas para saber como estão suas viagens.

Além disso, o aeroporto escocês de Edimburgo cancelou sete voos, enquanto o de Manchester, ao norte da Inglaterra, informou que suspendeu a decolagem de 13 aviões.

Várias estradas estão fechadas desde ontem, especialmente no centro da Inglaterra e no País de Gales, onde foram registradas as maiores nevascas, que chegaram em alguns lugares a até 30 centímetros.

Em certas áreas rurais, a temperatura caiu esta madrugada a 10 graus abaixo de zero, o que provocou cortes no fornecimento de energia elétrica em algumas áreas do centro da Inglaterra, no sul de Gales e também na Escócia.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoClimaMeteorologiaReino Unido

Mais de Mundo

Secretário da Saúde de Trump diz que 20% das demissões feitas por Musk foram erros

Califórnia quer ficar isenta de represália comercial contra os EUA

Juiz ordena que imigrante deportado por engano para prisão em El Salvador retorne aos EUA

Reino Unido corre para fechar um acordo após tarifas de 10% impostas por Trump