Mundo

Vítimas de avião que caiu no Egito são levadas à Rússia

Os corpos dos turistas mortos no acidente do avião que caiu ontem no Egito, com 224 pessoas a bordo, começaram a ser levados neste domingo para Moscou.


	Uma fonte de segurança do aeroporto do Cairo, capital do Egito, informou que 126 corpos serão levados à capital russa em um avião na noite de hoje.
 (Reuters)

Uma fonte de segurança do aeroporto do Cairo, capital do Egito, informou que 126 corpos serão levados à capital russa em um avião na noite de hoje. (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2015 às 16h11.

Cairo, 1 nov (EFE).- Os corpos dos turistas mortos no acidente do avião da companhia russa Kogalimavia (Metrojet), que caiu ontem na Península do Sinai, no Egito, com 224 pessoas a bordo, começaram a ser levados neste domingo para Moscou.

Uma fonte de segurança do aeroporto do Cairo, capital do Egito, informou à Agência Efe que 126 corpos serão levados à capital russa em um avião na noite de hoje.

O Ministério da Justiça do Egito indicou anteriormente que tinha tomado as medidas necessárias para entregar os corpos à embaixada da Rússia no Cairo, uma etapa prévia à transferência a Moscou e depois a São Petersburgo, destino do voo da Metrojet, segundo a agência oficial egípcia de notícias "Mena". EFE

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoÁfricaEgito

Mais de Mundo

Zelensky autoriza recrutamento de pessoas com mais de 60 anos para o Exército

Governo Trump anuncia revogação de política climática dos EUA

Trump diz que reunião com Xi Jinping pode acontecer 'antes do fim do ano'

Reino Unido reconhecerá Estado palestino em setembro se Israel não decretar cessar-fogo