Mundo

Vice de Romney, Ryan começa giro de três dias por Ohio

Ohio e Flórida são considerados os dois maiores campos de batalha das presidenciais


	Paul Ryan: candidato tem sido criticado nos últimos dias por passar mais tempo em reuniões para arrecadar recursos do que em atividades de campanha pública
 (©AFP/Getty Images / Jeffrey Phelps)

Paul Ryan: candidato tem sido criticado nos últimos dias por passar mais tempo em reuniões para arrecadar recursos do que em atividades de campanha pública (©AFP/Getty Images / Jeffrey Phelps)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2012 às 19h25.

Washington - O vice da chapa do candidato à Presidência Mitt Romney, Paul Ryan, começou esta segunda-feira um giro de três dias de ônibus por Ohio, um estado chave para as esperanças dos republicanos de chegar à Casa Branca.

Ohio e Flórida são considerados os dois maiores campos de batalha das presidenciais e, após participar de uma série de eventos na Flórida na semana passada, Romney se unirá a Ryan na terça-feira para concluir o giro em Ohio (meio-oeste).

"Este é o ponto de partida", disse o chefe do Comitê Nacional Republicano, Reince Priebus, a uma multidão que aguardava Ryan em Lima, ressaltando desta forma a importância de Ohio para seu partido.

Este estado é visto como um desafio inevitável para Romney, pois nenhum republicano se elegeu presidente sem vencer as eleições em Ohio.

O candidato tem sido criticado nos últimos dias por passar mais tempo em reuniões para arrecadar recursos do que em atividades de campanha pública. No entanto, em entrevista à ABC News esta segunda, disse que ele e Ryan estavam "muito ansiosos por sair e falar com tantas pessoas quando pudermos". Será a primeira vez que aparecerão juntos em um evento desde 1º de setembro.

Acompanhe tudo sobre:Eleições americanasEstados Unidos (EUA)Mitt RomneyPaíses ricosPolíticos

Mais de Mundo

Maduro pede que aliados que não aceitem eletrônicos de presente após explosão de pagers no Líbano

Número de mortos em ataque de Israel ao Líbano sobe para 31

Em meio à tensão no Oriente Médio, Irã revela novos mísseis e drones em desfile militar

Brasileiros crescem na política dos EUA e alcançam cargos como prefeito e deputado