Mundo

Tumulto em visita de Beckham a Xangai termina com 5 feridos

Acidente ocorreu na abertura das portas do estádio para a entrada do jogador. Seguranças e policiais foram lançados ao chão


	David Beckham: acidente provocou também o cancelamento do treino de uma equipe de futebol que o jogador comandaria
 (Getty Images)

David Beckham: acidente provocou também o cancelamento do treino de uma equipe de futebol que o jogador comandaria (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 09h28.

Xangai - Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira após um tumulto ocorrido no estádio da Universidade de Tongji, em Xangai (China), onde milhares de pessoas se concentravam para acompanhar uma visita do ex-jogador inglês David Beckham.

Segundo a imprensa da cidade, a confusão ocorreu por volta das 14h locais (3h de Brasília). Beckham está na China para uma viagem de uma semana como embaixador da Superliga, o campeonato nacional de futebol.

O acidente ocorreu quando as portas do estádio foram abertas para o carro onde Beckham estava entrasse. Neste momento, a multidão que esperava do lado de fora aproveitou para entrar no estádio e seguranças e policiais foram lançados ao chão.

Segundo a universidade, pelo menos dois policiais, dois seguranças e um estudante estrangeiro ficam feridos. Todos foram levados a um hospital próximo.

Vários agentes apareceram ensanguentados em fotografias publicadas após o acidente no jornal "Xinmin Wanbao".

O acidente provocou também o cancelamento do evento que Beckham comandaria, um treino da equipe de futebol da universidade.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaDavid BeckhamMetrópoles globaisXangai

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'