Mundo

Trump não prosseguirá com investigações sobre e-mails de Hillary

Trump está firmando parcerias com os republicanos do Congresso para que evitem pedir por mais investigações sobre o caso

Hillary: durante as eleições, Trump prometeu colocar a rival democrata "na prisão" quando se referia ao assunto (Justin Sullivan/Getty Images)

Hillary: durante as eleições, Trump prometeu colocar a rival democrata "na prisão" quando se referia ao assunto (Justin Sullivan/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de novembro de 2016 às 12h47.

Washington - A coordenadora da campanha de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, Kellyanne Conway, afirmou que o presidente eleito dos EUA indicou que não deve prosseguir com as investigações sobre os e-mails da democrata Hillary Clinton, rival de Trump durante as eleições.

Em entrevista à rede de TV MSNBC, Conway afirmou que Trump está firmando parcerias com os republicanos do Congresso para que evitem pedir por mais investigações sobre o caso. "Ele não deseja prosseguir com essas acusações", disse Conway.

Dias antes, Trump afirmou à rede de TV CBS que não deseja recomendar acusações sobre Clinton ao Departamento de Justiça. "Se Donald Trump puder ajudá-la, talvez seja uma boa coisa", afirmou a coordenadora da campanha.

Durante as eleições, Trump prometeu colocar a rival democrata "na prisão" quando se referia ao assunto. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Donald TrumpHillary Clinton

Mais de Mundo

Europa deve assumir 'maior parte do fardo' da segurança da Ucrânia, diz vice de Trump

Egito acusa Israel de ignorar proposta de trégua em Gaza aceita pelo Hamas

Na Argentina, carteira de motorista e impostos agora podem ser pagos com criptomoedas; entenda

China critica mobilização militar dos EUA no Caribe e rejeita interferência na Venezuela