Mundo

Trump chega a Cleveland para 1º dia da convenção republicana

Trump chegou hoje a Cleveland, no estado de Ohio, para assistir ao primeiro dia da convenção nacional do Partido Republicano


	Donald Trump: Trump chegou a Cleveland em seu avião particular, algo pouco habitual neste tipo de evento
 (Kevin Lamarque / Reuters)

Donald Trump: Trump chegou a Cleveland em seu avião particular, algo pouco habitual neste tipo de evento (Kevin Lamarque / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2016 às 23h23.

Cleveland - O virtual candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump, chegou nesta segunda-feira a Cleveland, no estado de Ohio, para assistir ao primeiro dia da convenção nacional da legenda, no qual sua esposa, Melania, dará um discurso para os delegados que devem elegê-lo para participar das eleições de novembro.

Trump chegou a Cleveland em seu avião particular, algo pouco habitual neste tipo de evento, ao qual os pré-candidatos costumam comparecer no último dia, quando é feita a proclamação oficial da candidatura à presidência dos Estados Unidos.

O discurso de sua esposa, uma ex-modelo eslovena naturalizada americana, é o ato central da primeira jornada da convenção, realizada até quinta-feira.

Espera-se com expectativa o pronunciamento de Melania Trump devido à impopularidade de seu marido entre as mulheres. Durante a campanha, o empresário foi acusado de fazer comentários machistas.

A esposa do candidato preparou seu discurso durante seis semanas com um redator, de acordo com fontes da campanha de Trump. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEmpresáriosEstados Unidos (EUA)Países ricosPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Irã nega ter recebido proposta por escrito para acordo nuclear com os EUA após alegação de Trump

China critica tarifas unilaterais e pede multilateralismo na reunião da APEC

Irã se reúne com países europeus para discutir negociações sobre programa nuclear com EUA

Hamas acusa Netanyahu de 'continuar genocídio em Gaza' após novos ataques