Mundo

Trump cancela atos por respeito a vítimas do tiroteio na Flórida

Trump decidiu que não viajará na sexta-feira a Orlando, onde tinha previsto falar sobre seu gigantesco plano de remodelação de infraestrutura

Trump: o governante também não irá no dia 21 de fevereiro a Ambridge, na Pensilvânia (Alex Wong/Getty Images)

Trump: o governante também não irá no dia 21 de fevereiro a Ambridge, na Pensilvânia (Alex Wong/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 21h25.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou nesta quinta-feira dois atos que tinha programados para os próximos dias por respeito às vítimas do tiroteio ocorrido em uma escola de ensino médio em Parkland, na Flórida.

O governante decidiu que não viajará na sexta-feira a Orlando, onde tinha previsto falar sobre seu gigantesco plano de remodelação de infraestrutura e da importância do mesmo, informou a Casa Branca.

Trump anunciou pouco antes de cancelar oficialmente a visita a Orlando que visitaria Parkland, onde ocorreu o tiroteio no qual morreram 17 pessoas na quarta-feira, mas não especificou uma data exata.

Por outro lado, o governante também não irá no dia 21 de fevereiro a Ambridge, na Pensilvânia, "por respeito e simpatia às vítimas e sobreviventes do tiroteio e seus parentes", segundo um comunicado da campanha de Trump.

O presidente planejava realizar um evento de comemoração nessa localidade da Pensilvânia junto a "patriotas americanos", segundo o mesmo documento.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Donald TrumpMassacresFlórida

Mais de Mundo

Comício de político e ex-astro do cinema deixa 40 mortos na Índia

Trump ameaça demissões em massa caso governo paralise

Trump insinua um avanço nas negociações de paz no Oriente Médio

Prefeito de Nova York, Eric Adams, desiste de disputar reeleição