Mundo

Trump alerta para possíveis distúrbios se não for indicado

Trump segue confiante na direção à indicação do Partido Republicano, após a realização de uma nova "Super Terça" nas primárias dos EUA


	Donald Trump: "Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas"
 (Chris Keane / Reuters)

Donald Trump: "Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas" (Chris Keane / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 12h04.

Donald Trump advertiu nesta quarta-feira que poderá haver distúrbios caso o Partido Republicano rejeite indicá-lo como candidato para a eleições presidenciais apesar de ele ter conquistado a maioria das eleições prévias.

"Acho que haverá distúrbios. Acho que distúrbios porque represento uma quantidade enorme, de milhões de pessoas", declarou o magnata à CNN.

Trump segue confiante na direção à indicação do Partido Republicano, após a realização de uma nova "Super Terça" nas primárias dos Estados Unidos, apesar de ter sofrido uma derrota em Ohio.

O magnata de 69 anos venceu em Illinois, Carolina do Norte e Flórida, onde sepultou as aspirações do jovem senador deste estado, Marco Rubio, que imediatamente anunciou a retirada de sua candidatura.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEmpresáriosDonald TrumpEleições americanasPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Inundações na Indonésia e na Tailândia deixam mais de 300 mortos

Eleições no Chile: Kast, de direita, abre vantagem no 2º turno, diz AtlasIntel

Trump diz que vai ampliar combate a traficantes venezuelanos por terra

Trump diz que vai suspender imigração de países do 'terceiro mundo'