Mundo

Trabalhadores de Jirau bloqueiam rodovia em RO

Os funcionários, que trabalham nas obras da hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira, reclamam que a empresa não forneceu transporte para que eles deixassem o local

O canteiro de obras da hidrelétrica de Jirau está paralisado depois de uma série de tumultos e incêndios no local  (Fernanda Preto/Veja)

O canteiro de obras da hidrelétrica de Jirau está paralisado depois de uma série de tumultos e incêndios no local (Fernanda Preto/Veja)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2011 às 01h30.

Porto Velho - Um grupo de funcionários da Camargo Corrêa bloqueou, por cerca de 20 minutos, a BR-364, num trecho no distrito de Jacy-Paraná (RO). Os funcionários, que trabalham nas obras da hidrelétrica de Jirau, no Rio Madeira, reclamam que a empresa não forneceu transporte para que eles deixassem o local e se dirigissem para o centro de Porto Velho.

O canteiro de obras da hidrelétrica de Jirau está paralisado depois de uma série de tumultos e incêndios no local e os trabalhadores tiveram que deixar o local e reclamam que não tiveram apoio logístico para deixar os canteiros por parte da empresa.

A Polícia Militar conseguiu negociar a retirada dos manifestantes da pista e os trabalhadores saíram. Eles, no entanto, ameaçam bloquear a estrada novamente se não tiverem transporte para chegar à capital do Estado.

Acompanhe tudo sobre:Camargo CorrêaConstrução civilEmpresasEmpresas brasileirasEnergiaEnergia elétricaHidrelétricasServiços

Mais de Mundo

Autoridades estimam em 221 o número de mortos em boate na República Dominicana

Canadá e EUA preparam negociações para chegar a novo acordo comercial

Musk reduz de US$ 1 trilhão para US$ 150 bilhões previsão de quanto EUA economizarão

Em entrevista ao FT, Ursula von der Leyen diz que UE pode taxar big techs se acordo não avançar