O time Borussia Dortmund, de amarelo: a Lazio eliminou o Borussia Mönchengladbach da Liga Europa ao vencer o jogo de hoje por 2 a 0. (Patrik Stollarz/AFP)
Da Redação
Publicado em 21 de fevereiro de 2013 às 17h45.
Roma - Três torcedores alemães do Borussia Mönchengladbach ficaram feridos nesta quinta-feira depois de terem recebido facadas em Roma horas antes da partida entre a equipe alemã e a Lazio, pela fase de 16 avos de final, que aconteceu no Estádio Olímpico.
De acordo com a imprensa italiana, o estado de saúde dos esfaqueados não é grave. Dois deles foram feridos no glúteo e um na lateral do abdômen, em três episódios diferentes.
Um dos feridos, de 50 anos, disse ter sido golpeado no glúteo nas proximidades da Ponte Milvio, no norte da cidade, quando se dirigia para o estádio. Segundo ele, antes disso, três jovens o insultaram.
Outro dos esfaqueados, de 30 anos, foi golpeado é um local próximo, na ribeira do rio Tibre. O terceiro, por sua vez, afirmou ter sido agredido pouco após ter saído do Hotel Hilton. Em nenhum dos casos, foram divulgados dados sobre os autores das ações.
A Lazio eliminou o Borussia Mönchengladbach da Liga Europa ao vencer o jogo de hoje por 2 a 0, depois de ter empatado em 3 a 3 na ida, na Alemanha.