Mundo

Tiroteio em perseguição deixa dois mortos na Califórnia

O homem armado realizou os disparos e se suicidou depois que os agentes da polícia o encontraram em um veículo roubado e o perseguiram


	Crime: o porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes.
 (AFP)

Crime: o porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 14h52.

Los Angeles - Um tiroteio ocorrido após o aparente sequestro de um carro, nesta terça-feira, no sul da Califórnia, deixou dois mortos, incluindo um dos supostos criminosos, segundo a polícia local.

O jornal Los Angeles Times informou que quatro pessoas foram mortas, e que o homem armado realizou os disparos e se suicidou depois que os agentes da polícia o encontraram em um veículo roubado e o perseguiram até a cidade californiana de Orange.

O porta-voz da polícia, Paul Garaven, disse que em Tustin (cerca de 55 km a sudeste de Los Angeles) três pessoas foram baleadas, assim como outros dois indivíduos em zonas próximas.

"Há múltiplas cenas (do crime) ao longo de Tustin e nos arredores", declarou Garaven. O porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes.

Acompanhe tudo sobre:MortesCalifórniaCrime

Mais de Mundo

Após golpe militar, general da Guiné-Bissau é nomeado presidente interino

Incêndio em prédio de Hong Kong dura mais de 24 horas e mata ao menos 75 pessoas

Venezuela proíbe voos de seis companhias ao país, incluindo a Gol

Banco Fonplata valoriza resultado da COP30, mas pede apoio direto às cidades