Mundo

Tiroteio em Nova York deixa um morto e 11 feridos

Por volta das 3h30 de domingo, 12 pessoas foram baleadas e um homem de 38 anos morreu. Ainda não se sabe a causa dos tiros

Policiais no Brooklyn, em Nova York: ainda não se sabe as causas do tiroteio deste fim de semana (Carlo Allegri/Reuters)

Policiais no Brooklyn, em Nova York: ainda não se sabe as causas do tiroteio deste fim de semana (Carlo Allegri/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de julho de 2019 às 10h05.

Última atualização em 28 de julho de 2019 às 10h20.

São Paulo - Tiros em um grande evento ao ar livre no Brooklyn, bairro de Nova York, nos Estados Unidos, mataram um homem e feriram pelo menos 11 no final da noite de sábado, 27, informou a polícia local. O prefeito Bill de Blasio escreveu no Twitter na madrugada deste domingo que o tiroteio no bairro de Brownsville, no leste do Brooklyn, "destruiu um evento pacífico do bairro".

Um porta-voz da polícia de Nova York disse que, por volta das 3h30 de domingo, 12 pessoas foram baleadas. Um homem de 38 anos, baleado na cabeça, morreu na chegada a um hospital local.

Pelo menos seis pessoas haviam sido transportadas para hospitais locais pouco depois da meia-noite, com algumas em estado grave. Nenhuma prisão foi feita e a polícia ainda não conhece a identidade da vítima nem dos suspeitos. A investigação continua em andamento.

Acompanhe tudo sobre:Nova YorkTiroteios

Mais de Mundo

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia

Irã manterá diálogos sobre seu programa nuclear com França, Alemanha e Reino Unido

Eleições na Romênia agitam país-chave para a Otan e a Ucrânia

Irã e Hezbollah: mísseis clonados alteram a dinâmica de poder regional