Mundo

Tiroteio em cidade do Canadá deixa pelo menos quatro mortos

Uma residente da zona na qual aconteceu o tiroteio, no centro de Fredericton, declarou que ouviu os primeiros disparos por volta das 8h local

A polícia de Fredericton pediu que os residentes evitassem a Brookside Drive (Kev Bourque/Reuters)

A polícia de Fredericton pediu que os residentes evitassem a Brookside Drive (Kev Bourque/Reuters)

E

EFE

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 10h37.

Toronto - Pelo menos quatro pessoas foram mortas nesta sexta-feira na cidade canadense de Fredericton, no leste do país, em consequência de um tiroteio, informou a polícia.

Em mensagem postada no Twitter, a polícia de Fredericton informou sobre as mortes e solicitou que os moradores da cidade se mantenham dentro de suas residências.

A polícia também afirmou que o incidente segue "ativo" e solicitou ao público que, "devido ao volume de chamadas", não entre em contato diretamente com a delegacia de polícia.

Uma residente da zona na qual aconteceu o tiroteio, no centro de Fredericton, declarou à emissora pública canadense "CBC" que ouviu os primeiros disparos por volta das 8h local (mesmo horário em Brasília).

Nessa mesma hora, a polícia de Fredericton pediu, através do Twitter, que os residentes evitassem a Brookside Drive, uma das principais ruas da cidade, que é a capital da província de Nova Brunswick e em cuja área metropolitana vivem cerca de 100 mil pessoas.

Imagens divulgadas pelas televisões locais mostram que a polícia interrompeu um trecho de dois quilômetros da Brookside Drive.

Acompanhe tudo sobre:CanadáMortesArmas

Mais de Mundo

Trump decide que os EUA estão em 'conflito armado' formal com cartéis de drogas

Câmara dialoga com assessores de deputada que estava em flotilha interceptada por Israel, diz Motta

No 2º dia do 'shutdown', Trump quer cortes em 'agências democratas' e mira os adversários políticos

Ataque em sinagoga em Manchester deixa mortos e feridos durante Yom Kippur