Mundo

Tiroteio em centro muçulmano na Suíça deixa três feridos

Segundo a imprensa suíça, os três feridos - todos adultos - foram encontrados em uma rua onde ficava o centro de orações muçulmano

Suíça: por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado (Arnd Wiegmann/Reuters)

Suíça: por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado (Arnd Wiegmann/Reuters)

A

AFP

Publicado em 19 de dezembro de 2016 às 16h40.

Última atualização em 19 de dezembro de 2016 às 17h07.

Um tiroteio foi registrado próximo à estação ferroviária de Zurique, Suíça, provocando três feridos, informou a polícia, enquanto vários meios de comunicação destacaram que o incidente ocorreu em um centro de orações muçulmano.

"Houve um tiroteio", informou à AFP uma porta-voz da polícia da cidade de Zurique. Segundo os meios de comunicação, o autor dos disparos fugiu.

A polícia bloqueou o acesso aos locais, como mostram as fotos publicadas no site 20minutes.ch.

Segundo a imprensa suíça, os três feridos - todos adultos - foram encontrados em uma rua onde ficava o centro de orações muçulmano.

Por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado, reportou.

Acompanhe tudo sobre:SuíçaMortesMuçulmanos

Mais de Mundo

Trump sugere ações terrestres contra o narcotráfico na America Latina

Isenção do IR custará R$ 1 bi por ano aos cofres públicos, diz IFI

Rubio chega a Israel após Trump ameaçar suspender apoio ao país

Trump e Xi Jinping se encontrarão na próxima quinta, diz Casa Branca