Mundo

Tiroteio em centro muçulmano na Suíça deixa três feridos

Segundo a imprensa suíça, os três feridos - todos adultos - foram encontrados em uma rua onde ficava o centro de orações muçulmano

Suíça: por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado (Arnd Wiegmann/Reuters)

Suíça: por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado (Arnd Wiegmann/Reuters)

A

AFP

Publicado em 19 de dezembro de 2016 às 16h40.

Última atualização em 19 de dezembro de 2016 às 17h07.

Um tiroteio foi registrado próximo à estação ferroviária de Zurique, Suíça, provocando três feridos, informou a polícia, enquanto vários meios de comunicação destacaram que o incidente ocorreu em um centro de orações muçulmano.

"Houve um tiroteio", informou à AFP uma porta-voz da polícia da cidade de Zurique. Segundo os meios de comunicação, o autor dos disparos fugiu.

A polícia bloqueou o acesso aos locais, como mostram as fotos publicadas no site 20minutes.ch.

Segundo a imprensa suíça, os três feridos - todos adultos - foram encontrados em uma rua onde ficava o centro de orações muçulmano.

Por enquanto, a polícia não quis fornecer mais informações a respeito. Mais tarde será publicado um comunicado, reportou.

Acompanhe tudo sobre:SuíçaMortesMuçulmanos

Mais de Mundo

'Acho que temos um acordo' sobre Gaza, diz Trump

Netanyahu exige libertação de reféns do Hamas em discurso na ONU

Reino Unido anuncia documento de identidade digital para combater trabalho irregular

Irã e Rússia fecham acordo de US$ 25 bilhões para novas centrais nucleares