Mundo

Tiroteio dentro de bar em Kansas City deixa 4 mortos e 5 feridos

A polícia não tem informações nem detalhes sobre quem é o autor do crime, que fugiu do local, nem sobre qual foi a motivação para o ataque

Polícia: agentes buscam câmeras de segurança que possam ter filmado o que houve no local (Jack Berman/Getty Images)

Polícia: agentes buscam câmeras de segurança que possam ter filmado o que houve no local (Jack Berman/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 6 de outubro de 2019 às 11h48.

Washington - Um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (6) em um bar em Kansas City, nos Estados Unidos, deixou quatro mortos e cinco feridos, segundo a polícia local, que não tem informações sobre o autor do ataque, que fugiu do local.

A tragédia aconteceu às 1h27 local (3h27 de Brasília), conforme explicou o porta-voz da polícia de Kansas City, Thomas Tomasic, em entrevista à emissora de televisão "CNN".

Na chegada ao local, os agentes encontraram no bar os quatro corpos, além dos cinco feridos, que foram imediatamente levados para hospitais da região. Todos estão em estado estável, segundo afirmou o representante da corporação.

Os investigadores estão procurando vídeos feitos por câmeras de segurança, que possam dar detalhes sobre os acontecimentos no estabelecimento chamado "Tequila KC Bar", localizado no centro de Kansas City, a terceira cidade mais populosa do estado de Kansas.

O local é um bar privado, que só aceita a entrada de quem é associado.

Por enquanto, a polícia não tem detalhes sobre quem é o autor e qual a motivação dos crimes. Há possibilidade, de acordo com a investigação, de não haver apenas um atirador.

Além disso, até o momento, nenhuma das vítimas havia sido identificada.

De acordo com informações da organização não-governamental Gun Violence Archive, que documenta incidentes com armas nos EUA, em 2019, 22.848 pessoas morreram por causa da violência armada.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)MortesTiroteios

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'