Mundo

Tiroteio deixa dois mortos em um Walmart nos EUA

Autoridades apontam que o suspeito seria um ex-funcionário da loja que teria trabalhado no local até a véspera do ataque

Tiroteio: Duas pessoas foram mortas em uma unidade do Walmart na cidade de Memphis, estado do Tennessee, nos Estados Unidos (Mat Hayward/AFP)

Tiroteio: Duas pessoas foram mortas em uma unidade do Walmart na cidade de Memphis, estado do Tennessee, nos Estados Unidos (Mat Hayward/AFP)

A

AFP

Publicado em 30 de julho de 2019 às 11h45.

Última atualização em 30 de julho de 2019 às 19h15.

Duas pessoas foram mortas, e um policial ficou ferido em um tiroteio na manhã desta terça-feira (30), em uma loja do Walmart no Mississippi - informou a imprensa americana.

O xerife do condado de DeSoto, Bill Rasco, disse ao jornal "Commercial Appeal" que o suspeito havia sido baleado durante o tiroteio na cidade de Southhave, que fica nos arredores de Memphis, no  estado doTennessee.

O prefeito de Southaven, Darren Musselwhite, declarou à imprensa que este incidente foi "um fato isolado".

"Era um funcionário descontente," disse Musselwhite. "É alguém que tinha uma diferença pessoal com o empregador", acrescentou.

Um funcionário da loja do Walmart relatou a uma emissora de televisão que o atirador trabalhou no local por 25 anos antes de ser demitido.

Através de um comunicado, a empresa informou que estava "com o coração partido pela perda de dois valorosos membros de sua equipe".

De acordo com o xerife, tanto o suspeito quanto o guarda ferido foram levados para hospitais locais.

 

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)TiroteiosWalmart

Mais de Mundo

Autoridades evacuam parte do aeroporto de Gatwick, em Londres, por incidente de segurança

Japão aprova plano massivo para impulsionar sua economia

Rússia forneceu mísseis antiaéreos à Coreia do Norte em troca de tropas, diz diretor sul-coreano

Musk e Bezos discutem no X por causa de Trump