Mundo

Tiros disparados em escola dos EUA deixa 1 aluno ferido

Pelo menos um aluno ficou ferido dentro de uma escola depois de tiros terem sido disparados por uma pessoa ainda não identificada


	Revólver com munição de bala: instituição de ensino situa-se a apenas 13 quilômetros de Columbine, nos arredores de Denver
 (File Upload Bot / Wikimedia Commons)

Revólver com munição de bala: instituição de ensino situa-se a apenas 13 quilômetros de Columbine, nos arredores de Denver (File Upload Bot / Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 18h08.

Centennial, Colorado - Pelo menos um aluno ficou ferido dentro de uma escola norte-americana nesta sexta-feira depois de tiros terem sido disparados por uma pessoa ainda não identificada, informam fontes hospitalares. O estado do paciente é grave.

Pouco antes, a polícia de Denver foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos na escola secundária Arapahoe, situada a poucos quilômetros de Columbine, informaram autoridades locais.

Policiais estão no local e orientam a saída dos estudantes, que se concentram nas calçadas em volta da escola.

A instituição de ensino situa-se a apenas 13 quilômetros de Columbine, nos arredores de Denver, escola onde dois estudantes mataram 12 alunos e um professor antes de se suicidarem em abril de 1999.

O episódio também ocorre na véspera do primeiro aniversário do massacre de Newtown, em Connecticut, onde um jovem abriu fogo dentro de uma escola primária, matando 26 pessoas, a maior parte delas crianças com idade entre seis e sete anos.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEscolasEstados Unidos (EUA)Países ricosViolência urbana

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado