Mundo

Terremoto de magnitude 5,2 é sentido no Peru, sem vítimas

Instituto Geofísico do Peru (IGP) localizou o epicentro do tremor a 40 quilômetros do distrito de Lircay, na província de Angaraes

Peru: terremoto aconteceu quatro dias depois que um terremoto de magnitude 6,8 deixou dois mortos e mais de 100 feridos (USGS/Reprodução)

Peru: terremoto aconteceu quatro dias depois que um terremoto de magnitude 6,8 deixou dois mortos e mais de 100 feridos (USGS/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 06h57.

Lima - Um terremoto de magnitude 5,2 na escala Richter foi registrado às 20h11 (hora local) de quinta-feira, em Huancavelica, na região central do Peru, mas até o momento não há informações sobre vítimas ou danos materiais, de acordo com fontes oficiais.

O Instituto Geofísico do Peru (IGP) localizou o epicentro do tremor a 40 quilômetros do distrito de Lircay, na província de Angaraes, e a sua profundidade a 100 quilômetros.

A imprensa local informou que o terremoto causou alarme entre a população, sem notificações de danos na região próxima ao epicentro ou em outras cidades vizinhas, onde também foi sentido.

O terremoto aconteceu quatro dias depois que um terremoto de magnitude 6,8 deixou dois mortos e mais de 100 feridos nas regiões de Arequipa, Ayacucho e Ica.

Acompanhe tudo sobre:TerremotosPeru

Mais de Mundo

Governo da Itália desmantela esquema de fraudes para obtenção de cidadania

Trump conversou por telefone com Maduro sobre possível encontro, diz jornal

Trump diz que vai cancelar 92% das ordens assinadas por Biden

Acordo UE-Mercosul: votação dos países europeus ocorrerá entre 16 e 19 de dezembro