Mundo

Terremoto de 4,1 graus atinge Panamá sem provocar vítimas

De acordo com os dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor aconteceu às 19h43 (horário local, 21h43 de Brasília)

Panamá: o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou que o tremor foi de magnitude 4,5 (Carlos Jasso/Reuters)

Panamá: o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou que o tremor foi de magnitude 4,5 (Carlos Jasso/Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 22h51.

Cidade do Panamá - Um terremoto de 4,1 graus de magnitude na escala aberta de Richter sacudiu nesta quinta-feira o Panamá, sem deixar vítimas ou danos materiais, informou o Sistema Nacional de Proteção Civil (Sinaproc).

"Relatório do Serviço Geológico dos Estados Unidos indica que o sismo foi de 4,1. Não há reporte de danos", informou em sua conta do Twitter o diretor do Sinaproc, José Donderis.

De acordo com os dados americanos reproduzidos pelo organismo de socorro panamenho, o tremor aconteceu às 19h43 (horário local, 21h43 de Brasília), com epicentro 29 quilômetros ao leste de Portobelo, na província caribenha de Colón, e a uma profundidade de 44 quilômetros.

Por sua vez, o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou através da sua conta no Twitter que o tremor foi de magnitude 4,5 e que não tinham sido registradas réplicas.

Acompanhe tudo sobre:TerremotosPanamá

Mais de Mundo

Milei culpa 'grupelho violento' por ataques nas ruas e nega corrupção

França, Reino Unido e Alemanha ativam mecanismo para reimpor sanções da ONU ao Irã

FBI alerta que hackers chineses invadiram mais de 200 empresas dos EUA

Venezuela e Brasil pedem fim 'imediato' de 'agressões' dos EUA, diz chanceler venezuelano