Mundo

Terremoto de 4,1 graus atinge Panamá sem provocar vítimas

De acordo com os dados do Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor aconteceu às 19h43 (horário local, 21h43 de Brasília)

Panamá: o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou que o tremor foi de magnitude 4,5 (Carlos Jasso/Reuters)

Panamá: o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou que o tremor foi de magnitude 4,5 (Carlos Jasso/Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 22h51.

Cidade do Panamá - Um terremoto de 4,1 graus de magnitude na escala aberta de Richter sacudiu nesta quinta-feira o Panamá, sem deixar vítimas ou danos materiais, informou o Sistema Nacional de Proteção Civil (Sinaproc).

"Relatório do Serviço Geológico dos Estados Unidos indica que o sismo foi de 4,1. Não há reporte de danos", informou em sua conta do Twitter o diretor do Sinaproc, José Donderis.

De acordo com os dados americanos reproduzidos pelo organismo de socorro panamenho, o tremor aconteceu às 19h43 (horário local, 21h43 de Brasília), com epicentro 29 quilômetros ao leste de Portobelo, na província caribenha de Colón, e a uma profundidade de 44 quilômetros.

Por sua vez, o Instituto de Geociências da Universidade do Panamá informou através da sua conta no Twitter que o tremor foi de magnitude 4,5 e que não tinham sido registradas réplicas.

Acompanhe tudo sobre:TerremotosPanamá

Mais de Mundo

'Estamos à beira de um acordo de paz em Gaza', diz secretária das Relações Exteriores do Reino Unido

Protesto contra ofensiva de Israel em Gaza reúne entre 60 mil pessoas em Berlim

Venezuela realiza exercícios com a população para enfrentar terremotos e 'ameaça' dos EUA

Após ter visto revogado pelos EUA, Petro diz que 'não se importa' e que é 'livre no mundo'