Mundo

Terminal de aeroporto de Berlim é esvaziado por incidente com gás

Aeroporto de Schoenefeld fica ao sudoeste de Berlim e é principalmente alimentado por operadoras de baixo custo como a easyJet e a Ryanair

Aeroporto de Schoenefeld: Terminal D foi desocupado devido a suposta presença de gás lacrimogêneo (Fabrizio Bensch/Reuters)

Aeroporto de Schoenefeld: Terminal D foi desocupado devido a suposta presença de gás lacrimogêneo (Fabrizio Bensch/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 16 de maio de 2017 às 11h51.

Berlim - Um terminal do aeroporto Schoenefeld, em Berlim, foi esvaziado devido a um suposto incidente com gás lacrimogêneo, mas ninguém ficou ferido, informou a operadora do aeroporto nesta terça-feira.

"O Terminal D foi desocupado devido a suposta presença de gás lacrimogêneo. O Corpo de Bombeiros está ventilando o prédio", informou a operadora do aeroporto de Berlim no Twitter, acrescentando pouco depois que o terminal fora reaberto e que nenhum voo foi cancelado, embora haja a possibilidade de atrasos.

O aeroporto de Schoenefeld fica ao sudoeste de Berlim e é principalmente alimentado por operadoras de baixo custo como a easyJet e a Ryanair. O aeroporto é o segundo maior da cidade depois do Tegel.

No início desse ano, passageiros no aeroporto de Hamburgo foram afetados após uma substância corrosiva vazar pelo sistema de ar condicionado.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAlemanhaBerlim

Mais de Mundo

Exportações da China devem bater recorde antes de guerra comercial com EUA

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"