Mundo

Temporal provoca suspensão de voos e atrasos na Argentina

Temporal que atinge boa parte da Argentina provocou suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires


	Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile
 (Wikimedia Commons)

Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 12h31.

Buenos Aires - O temporal que atinge boa parte da Argentina provocou nesta sexta-feira suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires, informaram à Agência Efe fontes aeroportuárias.

No total, 14 voos foram suspensos e 20 cancelados. No aeroporto internacional de Ezeiza, principal terminal do país, foram afetados voos para São Paulo, Assunção (Paraguai), Miami (EUA) e as cidades argentinas de Puerto Iguazú e Ushuaia.

Além disso, no aeroparque Jorge Newbery foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile, assim como para vários destinos domésticos.

O Serviço Meteorológico argentino emitiu um relatório especial pela presença de uma frente que ocasionará chuva e tempestades elétricas em várias zonas do país, incluído Buenos Aires e seu entorno.

Várias províncias já se encontram em alerta pelas fortes tempestades e na capital há ruas alagadas e grandes problemas de tráfego. 

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAmérica LatinaArgentinaChuvasSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado