Mundo

Temporal provoca suspensão de voos e atrasos na Argentina

Temporal que atinge boa parte da Argentina provocou suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires


	Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile
 (Wikimedia Commons)

Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 12h31.

Buenos Aires - O temporal que atinge boa parte da Argentina provocou nesta sexta-feira suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires, informaram à Agência Efe fontes aeroportuárias.

No total, 14 voos foram suspensos e 20 cancelados. No aeroporto internacional de Ezeiza, principal terminal do país, foram afetados voos para São Paulo, Assunção (Paraguai), Miami (EUA) e as cidades argentinas de Puerto Iguazú e Ushuaia.

Além disso, no aeroparque Jorge Newbery foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile, assim como para vários destinos domésticos.

O Serviço Meteorológico argentino emitiu um relatório especial pela presença de uma frente que ocasionará chuva e tempestades elétricas em várias zonas do país, incluído Buenos Aires e seu entorno.

Várias províncias já se encontram em alerta pelas fortes tempestades e na capital há ruas alagadas e grandes problemas de tráfego. 

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAmérica LatinaArgentinaChuvasSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

Musk, Bezos e Zuckerberg: bilionários na posse de Trump somam US$ 1,3 trilhão em fortuna

Em Davos, MIT propõe freio à "superinteligência" artificial

Trump assina ordem executiva para retirar Estados Unidos da OMS

De volta à Casa Branca, Trump revoga 78 ordens de Biden e tira EUA do Acordo de Paris