Mundo

Telefónica eleva oferta por fatia na Vivo para 6,5 bi de euros

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira. Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2010 às 15h57.

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira.

Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa é de que o conselho convoque assembleia de acionistas para discutir a proposta.

No mês passado, a Telefónica anunciou oferta de 5,7 bilhões de euros pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom. O valor foi rejeitado pelo conselho.

Às 14h54, as ações da Vivo avançavam 2,90 por cento, cotadas a 51,42 reais, enquanto o Ibovespa recuava 0,84 por cento no mesmo horário.

Acompanhe tudo sobre:3GEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasFusões e AquisiçõesOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaVivo

Mais de Mundo

Peru decreta emergência em três regiões afetadas por incêndios florestais

Putin reconhece que residentes das regiões fronteiriças estão enfrentando dificuldades

Rival de Maduro na Venezuela diz que assinou documento sob 'coação' e o considera nulo

Príncipe saudita descarta acordo com Israel sem reconhecimento do Estado palestino