Mundo

Telefónica eleva oferta por fatia na Vivo para 6,5 bi de euros

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira. Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2010 às 15h57.

Lisboa - A Telefónica aumentou sua oferta pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom para cerca de 6,5 bilhões de euros (7,9 bilhões de dólares), afirmaram duas fontes próximas das negociações nesta terça-feira.

Uma das fontes informou ainda que o conselho da Portugal Telecom iniciou reunião extraordinária para discutir a nova oferta e a expectativa é de que o conselho convoque assembleia de acionistas para discutir a proposta.

No mês passado, a Telefónica anunciou oferta de 5,7 bilhões de euros pela participação na Vivo detida pela Portugal Telecom. O valor foi rejeitado pelo conselho.

Às 14h54, as ações da Vivo avançavam 2,90 por cento, cotadas a 51,42 reais, enquanto o Ibovespa recuava 0,84 por cento no mesmo horário.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularTelefônicaFusões e Aquisições

Mais de Mundo

Eleições na Argentina: quais são os principais partidos e o que defendem?

EUA envia maior porta-aviões do mundo à América do Sul, diz secretário

Eleições na Argentina: entenda como funciona o sistema de voto no país

China planeja elevar expectativa de vida para 80 anos até 2030