Mundo

Suspeito de matar soldado em Londres deixa hospital

O outro suposto islamita que teria participado da morte do militar no bairro de Woolwich, Michael Adebolawe, de 22 anos, sentou-se ontem no banco dos réus


	Mulher coloca flores do lado de fora de edifício militar, perto do local onde um soldado britânico foi assassinado em Woolwich, em Londres: o suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e um facão.
 (Neil Hall/Reuters)

Mulher coloca flores do lado de fora de edifício militar, perto do local onde um soldado britânico foi assassinado em Woolwich, em Londres: o suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e um facão. (Neil Hall/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2013 às 14h17.

Londres - Michael Adebolajo, o segundo suspeito de ter assassinado na semana passada em Londres a facadas o soldado britânico Lee Rigby, recebeu alta do hospital e foi transferido para uma delegacia, onde será interrogado, informou a polícia do Reino Unido.

Adebolajo, de 28 anos, foi baleado pelas forças de segurança após o ataque. O suspeito foi filmado no dia da agressão com as mãos ensanguentadas e empunhando um facão.

O outro suposto islamita radical que teria participado da morte do militar no bairro de Woolwich, Michael Adebolawe, de 22 anos, sentou-se ontem no banco dos réus após ter sido interrogado pela unidade antiterrorista da polícia, acusado do assassinato de Rigby.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaIslamismoLondresMetrópoles globaisReino Unido

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia