Mundo

Suspeito de ataque em Berlim atirou em policial antes de morrer

Fonte informou que o tunisiano Anis Amri, de 24 anos, foi parado por uma patrulha regular próximo à estação ferroviária de Sesto San Giovanni, em Milão

Milão: fonte judiciária disse que a polícia italiana tinha informações de que o suspeito de ataque poderia estar na área (Leandro Neumann/Flickr)

Milão: fonte judiciária disse que a polícia italiana tinha informações de que o suspeito de ataque poderia estar na área (Leandro Neumann/Flickr)

R

Reuters

Publicado em 23 de dezembro de 2016 às 08h24.

Última atualização em 23 de dezembro de 2016 às 08h26.

Roma - Um homem que acredita-se ser o suspeito do ataque a um mercado natalino em Berlim foi morto a tiros na Itália nesta sexta-feira após apontar uma arma para a polícia, que havia lhe pedido documento de identificação, disse uma fonte da polícia.

A fonte disse que o tunisiano Anis Amri, de 24 anos, foi parado por uma patrulha regular próximo à estação ferroviária de Sesto San Giovanni por volta das 3h30, no horário local. Ele atirou e feriu um policial antes de ser morto.

Uma fonte judiciária disse que a polícia italiana tinha informações de que ele poderia estar na área. Ele foi identificado por sua impressão digital.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasItáliaAlemanhaMortesBerlimMilão

Mais de Mundo

'Safáris humanos': o caso de italianos que pagavam R$ 600 mil para matar civis

Brasil e EUA discutem tarifas em encontro à margem do G7

Inflação e índice de emprego dos EUA de outubro não serão divulgados, diz Casa Branca

Brasil e Índia deveriam aumentar parcerias em etanol, diz enviado especial