Mundo

Suicida mata três policiais no Cáucaso russo, diz agência

Homem-bomba matou três policiais e deixou mais seis feridos em um ponto de verificação de segurança na volátil região russa do Daguestão, no Cáucaso do Norte


	Carro da polícia após explosão de um homem-bomba no Cáucaso do Norte: suicida detonou explosivos dentro de seu carro depois que a polícia o parou perto da cidade de Khasavyurt
 (Abdula Magomedov/NewsTeam/Handout/Reuters)

Carro da polícia após explosão de um homem-bomba no Cáucaso do Norte: suicida detonou explosivos dentro de seu carro depois que a polícia o parou perto da cidade de Khasavyurt (Abdula Magomedov/NewsTeam/Handout/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 07h38.

Moscou - Um homem-bomba matou três policiais e deixou mais seis feridos em um ponto de verificação de segurança na volátil região russa do Daguestão, no Cáucaso do Norte, na madrugada desta quinta-feira, informou a agência RIA, citando informações do Ministério do Interior da Rússia.

O suicida detonou explosivos dentro de seu carro depois que a polícia o parou perto da cidade de Khasavyurt, segundo agências de notícias locais. Uma pessoa ainda está desaparecida.

O Daguestão tornou-se epicentro da violência de uma insurgência islâmica no Cáucaso do Norte após duas guerras separatistas na vizinha Chechênia.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaExplosõesRússiaViolência urbana

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado